sábado, 15 de maio de 2010

It's the best day EVEEEEEEEEEER


ounão. Bem, use a sua imaginação e aí você saberá do que estou falando. Isso mesmo, uma boa imaginação deixa tudo mais feliz. Até aquela sua aula insuportável de redação, onde a sua professora começa a falar coisas sem sentido e não deixa você se concentrar no que realmente importa: USAR A IMAGINAÇÃO PARA SUMIR DAQUELA AULA.
Se você é um ser extremamente criativo, e pensa coisas que chegam a assustar até a si mesmo, bem vindo (a) ao clube. Muitas vezes eu me pego pensando em coisas trágicas demais, felizes demais, fins inimagináveis para aqueles que adoram me irritar (Luizadomal,hihi), e derivados.
Que tal um curso para ser um indivíduo CRIATIVOIMAGINÁRIORETARDADO&FELIZ?
Bem, pra começar, tente agora mesmo. Feche os olhos e se imagine em algum lugar legal para você. Se ficar tudo escuro, quer dizer que você dormiu; se chegar ao lugar rapidamente, isso significa que você está com doses altas de doooorgas na veia, manolo do meu s2; mas se você dormiu e chegou ao lugar sonhado, iupie, você está tendo um beautiful dream e pode sonhar a vontade, afinal o sonho é seu. Mate o monitor de corredor desgraçado que te inferniza eternamente, diga coisas que sempre teve vontade de dizer àquela pessoa em especial, e o melhor de tudo, QUEBRE AS REGRAS, BABY, VOCÊ VIROU UMA FREE BITCH - no bom sentido.
Mas não era sobre sonhos, era sobre a imaginação. Eu creio que para que você chegue "longe" na vida, você precisa de alguém que te dê segurança, senão você dança, dança, dança, dança, dançaaaaaa, OU você precisa ser alguém que pense além dos seus limites. Não se atenha à realidade pequena, aos sonhos pequenos, seja uma pessoa que imagina muito, mas tudo com seus poréns, verdade? Não adianta cantar pior do que um pato com dor de garganta e sonhar profundamente virar um canto super famosao, blabla whiskas sache. O fato é que todos podem sonhar, mas o bom senso precisa acompanhar. Sem a nossa companheira, chamada noção, surgem os eternos fails da moda, da tv, ou aqueles acéfalos que acham que ser bonito é algo muito rico,um talento interessante, uma coisa do outro mundo e que podem continuar sendo idiotas por mais tempo. Não queridos, toqueeeeeeem-se! Não vou nem precisar dizer a quem essa última frase foi dedicada, verdade?
quando falta a noção, coisas como essa abaixo podem acontecer.
http://www.youtube.com/watch?v=W9nur7JEyQ0&feature=related

mas enfim, essas coisas existem para nos fazer rir. (:

Continuando... é com a imaginação que você pensa sobre as coisas mais loucas. E, imagine comigo, se alguns gênios nunca tivessem parado para imaginar eles jamais teriam descoberto algo. A imaginação seria, então, um combustível para a nossa felicidade ou para nossa tristeza. Porque imaginar demais tem consequências, don't forget.

Bem, exatamente agora eu estou me imaginando num mundo repleto de algodões doces, pipocas doces, pelúcias hipalergênicas do bob esponja, sem precisar estudar um munadaréu de conteúdo para uma prova de física, com meus amigos, com as pessoas que eu amo. Uma ilustração pra você:

MAS, voltando à realidade, preciso ir porque ESTUDAR FÍSICA é a única coisa com a qual eu posso sonhar agora. IHASOAHOISHAIHS

e você, como usa a imaginação? Já foi pego 'sonhando acordado'? Conta aí.

nota de rodapé: ou amigz, tudo bem? Espero que tenha gostado do post. Comente com dúvidas, sugestões, correções e o que mais tiver vontade de falar. Lembre-se que sua opinião é imprescindível! Há o e-mail do blog, também: depernasproalto@hotmail.com . Até o próximo post. Bem, é só, beijos e fui.

3 comentários:

  1. Estou enviando o link de um video sobre torcida do Brasil para hexa campeão! Mais informações estão no meu blog, dá uma olhada nela e divulgem!! Mais pessoas que torcem para o Brasil melhor ainda!! Vamo Brasil!! Agora é Hexa!!

    http://www.youtube.com/watch?v=k-ywjWubu-M

    ResponderExcluir
  2. IMAGINAÇÃO *-*
    as vezes eu tenho imaginação demais e começo a imaginar o mario saltando os carros na estrada que me leva pra cidade - porque eu moro numa chacara , MAOE - mas o caso é que imaginar é legal, e sonhar acordado é melhor ainda ♥

    ResponderExcluir
  3. IMAGINAÇÃO *-*
    as vezes eu tenho imaginação demais e começo a imaginar o mario saltando os carros na estrada que me leva pra cidade - porque eu moro numa chacara , MAOE - mas o caso é que imaginar é legal, e sonhar acordado é melhor ainda ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...