domingo, 3 de julho de 2011

Recomendo: Se houver amanhã, Sidney Sheldon.

Olá, como vão?

Hoje, mais um post da tag recomendo, dessa vez sobre livros.
Conhecem Sidney Sheldon? Autor de inúmeros livros com histórias cheias de reviravoltas e conflitos, além de romances inconfundíveis? Pois bem, já havia comentado sobre o Outro lado da meia-noite (também de Sidney Sheldon) no post dia da leitura, e hoje venho recomendar mais uma obra do mesmo autor.



Título em português/inglês: Se houver amanhã/ If tomorrow comes
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 402.
39ª ed. por Editora Record. 

A história é, principalmente, ao redor de Tracy Whitney, uma bela garota cheia de sonhos, amores e desejos. Sua vida ia perfeitamente e inacreditavelmente bem, até que a notícia do suicídio de sua mãe a abala. Desde tal notícia, Tracy procura saber os motivos pelos quais sua mãe suicidou-se, mas não descobre só isso. Acaba caindo em uma armadilha e sendo presa, injustamente. Jurou vingança e assim fez.
Agora, saindo um pouco da parte "resumo": eu adorei o livro, sobretudo porque a história não acaba quando ela se vinga daqueles que tentaram destruí-la. Surpreendentemente, o livro melhora infinitamente a partir da vingança.

E você, já leu alguma obra de Sidney Sheldon? Se leu, gostou, ou não? Tem alguma obra a recomendar? Comenta aí!

O sorteio tá bonitinho, aqui, esperando por vocês. Beijão.

2 comentários:

  1. já li esse livro também. suuuper recomendo :)

    ResponderExcluir
  2. Já li o Livro cujo título é: nada dura para sempre dele também, o livro é muito bom, a história de três residentes que se conhecem no hospital, moram juntas e acontece muita reviravolta na vida delas... é muito bom, eu recomendo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...