Título original em inglês: Sidney Sheldon's After Darkness
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 464
Editora: Record
Tradução: Michele Macculloch
Autor: Sidney Sheldon E Tilly Bagshawe
Olá, queridos.
Depois de um tempão sem postar recomendações de livros, cá estou eu para mostrar mais um (lido recentemente).
Sendo a personificação do cidadão americano – ambicioso, workaholic e generoso -, o rosto de Lenny está; em todo lugar: desde as pá;ginas de publicações de negócios até as colunas sociais. O casal é enaltecido por sua generosa contribuição filantrópica, principalmente pelo baile anual de caridade promovido pelo Quorum.
Apesar do colapso catastrófico do mercado de ações, o estilo de vida dos Brookstein (veraneios, partidas de pólo e jatinhos particulares) não se abala. Até o dia em que Lenny sai para velejar e nunca mais retorna. Seu iate é encontrado vazio em alto-mar. Inconsolá;vel, Grace Brookstein não imagina que o desaparecimento do marido representa apenas o início de um pesadelo sombrio e aterrorizante que está; prestes a dominar sua vida.
Algumas semanas depois, bilhões dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias de classe média e pequenas instituições. A viúva de Lenny Brookstein encabeça a lista de suspeitos pelo roubo. O país inteiro está; convencido de que ela cometeu o crime e todos querem vê-la pagar por isso – ou pior: querem fazer justiça com as próprias mãos. Subitamente, a socialite que um dia foi a queridinha da América se transforma em uma odiada Maria Antonieta contemporânea, sozinha e indefesa diante de sua iminente queda.
Repleto de casos amorosos, glamour, reviravoltas surpreendentes e do suspense sedutor que fizeram de Sidney Sheldon um lendá;rio autor best seller. Depois da escuridão conduz o leitor a uma jornada alucinante que dá; continuidade ao legado do mestre.
Fonte: Editora Record
Um dos melhores livros que já li do autor. Como sempre, Sidney Sheldon surpreendeu demais e deixou uma pergunta mal respondida (ou não respondida) ao final do livro, o que dá aquele impulso para pensarmos numa possível continuação. Muito bom!
E você, já leu algum livro desse autor? Tem algum outro que recomenda? Comenta aí (:
Beijos.
O livro parece ser bom. Vou conferir assim que puder!
ResponderExcluirBeijos
é ótimo! hahaha
Excluirbeijocas