terça-feira, 24 de abril de 2012

Marido da Jessica Alba com unhas pintadas. Em rosa.

Gente? SOS.

Estava perambulando no site da Marie Claire quando, na seção Gente, li uma frase que me congelou o coração.
Não é preconceito, nem nada. Mas eu, particularmente, acho bem feio.
E nessa imagem, então? Eu me pergunto se as unhas dele são as alaranjadas ou as rosas.

Disponível aqui.
Admiro pra caramba os homens que passam por cima do machismo e fazem as unhas, mas no máximo uma base e fim. Mãos bem cuidadas são para todos, mas...
ROSA?


Pode, gente?


Eu definitivamente não saberia apreciar meu namorado com as unhas pintadas com cores que disputassem com as minhas em fotos. Massssssssssssss, isso tudo é questão de opinião, né?

E vocês, o que acham?
Um beijo.

2 comentários:

  1. Acho que são coisas de celebridade, servem para chamar a atenção, atrair o foco da mídia, e também mostrar para os meros mortais que eles podem criar, inovar e inventar o que quiserem... se é a gente que faz uma dessas seremos chamados de loucos ou ridículos na hora.

    ;-(

    JOPZ

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...