quinta-feira, 3 de junho de 2010

coming soon: a lovely day.


OLÁ seres eucariontes, como estão? Eu recebi uma sugestão em um comentário - acho que no post anterior - e resolvi acatar. Vou fazer esse post bem antes da data em questão, por isso o título do post é "coming soon: a lovely day", ok?
Mas vamos lá.
O dia dos namorados. Um dia no ano inteiro, pra você energúmeno que tem namorado(a) ganhar e comprar presentes e coisas do tipo; nem precisa dizer que é uma tática infalível do capitalismo, não é? Que ganha pra caramba vendendo bombons, ursos de pelúcias, acessórios fofos, e qualquer coisa em forma de coração ou que tenha um coração estampado.
Mas e se você não for um apaixonado convencional? Se você não for dos que dá presentes, digamos assim, normais? Agora o post começou a ficar interessante.

o presente acima expressaria bem o seu desejo de que seu par torne-se um homicida. Vá em frente, só não fique por perto quando o outro estiver irritado. #ANOTEADICA


o presente acima tem censura. Uma cueca para duas pessoas, super marota.


e os broches fofos acima mostram o quanto você não quer ser vegetariano, nunca você gosta da pessoa mais que variados tipos de carne, que romântico, não é?

esse é o mais anormal ~~peculiar~~ de todos. [Heart Gummy Candy é um doce que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos. Ele tem o formato de um coração humano que ao ser mordido sangra (um saboroso líquido vermelho nos sabores de framboesa e cereja). Os fabricantes de doces estão mesmo inovando e lançando produtos bizarros]

Encontrou algum que gostaria de dar ou de ganhar? Interessante. Vamos continuar, então.

O dia dos namorados é só mais um dia comum, e, pensemos, os solteiros têm todos os outros 364 só para si. Egoísmo? Não, oportunismo declarado.
Vamos à parte que mais me agrada. Vocês vão sair, e agora? Para a garota, o drama começa com: qual roupa eu usoooooo? AAAAAAAAAAAA. Para o garoto, talvez seja assim também, afinal ele não está interessado em passar o dia dos namorados com sua namorada vestido de mendigo, ou será que quer?
No meu perfil ByMk eu separei alguns looks super fofos pras meninas, são apenas dicas ok? (:



esse é um retro bem romântico, pras meninas que aderiram a esse estilo mais delicado e calmo.


looks navy, mais pras tonalidades azuis e vermelhas. O branco deixa o look com ar mais leve. Cuidado na hora dos acessórios, cores fortes demais vão criar um contraste escandaloso com o azul e com o vermelho.
nesse, há quatro looks. Os quatro com tons mais claros, e com peças básicas, porém com acessórios super chamativos.

esse último tenta transparecer um ~largado~ chique. Com apenas três cores principais, pode usar para ir a inúmeros locais, e estará sempre arrasando, rere;

para os meninos:
eu peguei imagens do divo eterno Zac Efron. Você não precisa virar um, não precisa se vestir como um, mas pode se inspirar né? haha


a camisa xadrez, como sempre, arrasando. Um jeans, uma camiseta diferente, um all star, e pronto, você está se vestindo decentemente. Como eu já disse, vestir-se como alguém só para impressionar não ajuda em nada, então vista-se assim se você se sentir bem dessa maneira. Isso vale pra tudo o que for fazer, ok?
Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado dos presentes, dos looks e perdão pela demora para postar, ta?
Não esqueça de que sugestões, críticas, correções e tudo o mais podem ser feitas via comentários ou através do envio de um e-mail para depernasproalto@hotmail.com ; sua participação é imprescindível, (:

E você, tem namorado(a) ? Daria algum desses presentes ou usaria algum desses looks? Diz aí!


beijos e até o próximo post, :* :*


ei, quase esqueci. Antecipo a você meu FELIZ DIA DOS NAMORADOS, fui.

4 comentários:

  1. Curti o doce que tem o formato de um coração humano, ADSHUHASUDA, ah quero um. *--------*

    ResponderExcluir
  2. AHISOHAOSHOAHIOSHO, achei apenas ~~peculiar~~ mas deve ser bom *o* HAHAH

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha adorei o post
    as ideias de visual são muito boas, quanto ao doce em forma de coração que sangra quando mordido...
    enfim estamos levando cada vez mais longe as bizarrices de candy!!
    bjoss

    sou a mais nova seguidora do blog

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...