domingo, 28 de outubro de 2012

Sobre o que não volta mais.

Uma das coisas mais tristes é assistir o desmoronar daquilo que se ama. É difícil, dói, rasga. Nos deixa em pedacinhos.
Eu tentei, juro que tentei. Cada ligação, mensagem, visita surpresa, pensamentos direcionados a você... tudo aquilo era revestido do mais puro e verdadeiro sentimento.
Eu não desisti, eu só... perdi as forças. Sabe aquilo que dizem de lutar até cair? É, eu lutei muito. E acabei caindo. E, quando eu caí, não vi ninguém para me ajudar a levantar. Simplesmente porque não era recíproco.
E eu aprendi que, quando um sente mais que o outro, coisa boa não dá.

Eu nunca quis te deixar num momento tão inoportuno. Mas a infelicidade é contagiosa, e eu já não podia mais lidar com tanta tempestade. É difícil pra mim, também. Nunca gostei de me sentir impotente diante de qualquer situação, quanto mais uma como essa.

Mas eu te peço que, se não tem interesse na minha ajuda, só me esquece. Me deixa pra lá. Não precisa nem lembrar meu nome.

Não quero mais.
Foi bom enquanto durou, mas acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...